domingo, 30 de janeiro de 2011

Olhar do Verde Frio




Do lado do frio!

9 comentários:

Teresa Alves disse...

Pelo menos eles têm um ao outro.

¬

Ava disse...

Que lindo!

Que me faz te mandar um abraço, e se abraço tivesse ton, seria um abraço verde, o verde da esperança...


Beijos e saudades...

Anônimo disse...

A foto-aconchego!

A pose! E o olhar... de ambos!

Nada se compara ao aconchego de outro corpo... seja frio, seja verde ou branco... seja verão, ou primavera... ou seja outono... o aconchego.

.

Anônimo disse...

Quem disse que verde é frio???
Aqui está o exemplo vivo do oposto!!!

Adoro gatos e tenho dois, ambos com olhos verdes.
Os meus são cor de avelã. Qual frio qual quê :)

Adorei as fotos todas, vou voltar e acompanhada pelo expert cá de casa em fotografia.

Beijinho

Anônimo disse...

"Os animais são nossos amigos".
Aliados aos restantes temas, fazem uma galeria muito bonita. Grande sensibilidade nos temas escolhidos, nas cores e enquadramentos.
Parabéns e abraços do
JF

chica disse...

Lindo isso! Aconchegando-se um no outro,Belo!abraços,chica

Mónica disse...

mto bom

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

gosto de gatos e gosto da foto.

tinha um igual ao da direita que desapareceu de casa.

belo momento fotografico.

beij

NãoSouEuéaOutra disse...

o fascínio daqueles olhos verdes!!! não sei se sou gato, mas dizem que sim!!!

gato que me fitas, chega mais, perto, que não tenho qualquer medo; diz-me «qual é o próximo degrau? verde como os teus?»