É na escolha da foto a ser apresentada que a obra do artista se complementa. É neste instante que todo o seu trabalho é dado como concluído.
Mas qual seria o critério adotado como decisivo nessa seleção? Em que se fundamenta o fotógrafo ao selecionar apenas uma imagem?
DiVerso, anVerso, conhece suas motivações. Em Verso, hesita [incerto de sua motivação]. Emerso, decide pela fotografia e a consagra como ‘Luz’, porque é a capacidade de historiar que a consagra como ‘escolhida’, elevando-a à categoria de ‘obra’ mostrável, analisável e admirável. E por que não, comentável?!
|@ Contra-luz, "Luz" tem em sua luz principal o pombo, por ser a luz que ilumina a maior parte da imagem, revelando um forte contraste entre luz e sombra, o que torna a imagem, mediante a fragilidade da cena [e do fotógrafo] especial e de uma beleza atemporal.
3 comentários:
Magnífica foto!
Beijo meu.
sei que me repito..mas eis aqui, mais um belissimo registo.
um beij
É na escolha da foto a ser apresentada que a obra do artista se complementa. É neste instante que todo o seu trabalho é dado como concluído.
Mas qual seria o critério adotado como decisivo nessa seleção? Em que se fundamenta o fotógrafo ao selecionar apenas uma imagem?
DiVerso, anVerso, conhece suas motivações. Em Verso, hesita [incerto de sua motivação]. Emerso, decide pela fotografia e a consagra como ‘Luz’, porque é a capacidade de historiar que a consagra como ‘escolhida’, elevando-a à categoria de ‘obra’ mostrável, analisável e admirável. E por que não, comentável?!
|@
Contra-luz, "Luz" tem em sua luz principal o pombo, por ser a luz que ilumina a maior parte da imagem, revelando um forte contraste entre luz e sombra, o que torna a imagem, mediante a fragilidade da cena [e do fotógrafo] especial e de uma beleza atemporal.
Boa semana, DiVerso.
Postar um comentário